terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fase de maturação


Já se foram cinco meses desde o começo do blog! O tempo voa! Não me orgulho de estar devendo mais de 1.300 páginas (mais de um mês). Mas já diminui esse débito e tenho lido muito para colocar esses números em dia. A obsessão com o "30" ainda existe.

Esse tempo de blog tem sido interessante porque me leva também ao amadurecimento. Tenho lido livros que não tinha conseguido terminar antes e/ou que li quando era muito nova e não me lembrava de nada, ou nem tinha entendido. Terminei dois deles já: o "Cem anos de solidão" e o "Diário de Anne Frank". Há mais alguns na lista, mas os empréstimos e indicações cresceram muito (graças ao envolvimento!) e me perco em tudo o que quero ler.

Andei pensando sobre o "Envolva-se" e preciso melhorá-lo sempre. Alguns textos não estão coerentes com a proposta do blog, outros ficaram confusos e alguns ainda não apareceram por falta de tempo para escrever. Outro critério que preciso considerar é o meu público alvo. Não quero escrever só para amigos e, portanto, tenho que pensar mais em como seria se meus pais, minha família, minhas professoras e professores e outras pessoas que admiro estivessem lendo os meus posts. Por isso, aceito e espero críticas e comentários dos que me acompanham, certo?!

Para terminar, quero prometer não falar mais em TPM ou em quartas-feiras. O primeiro parece assunto de mulher que está precisando de homem. Não! Estou sozinha, mas não precisando! E o segundo vai continuar existindo: uma quarta-feira ruim, outra boa, assim como as quintas-feiras... Chega de falar disso! Ufa, né?!

Obrigada àqueles que se envolvem! Beijo no coração...

Um comentário:

  1. O amadurecimento é legal sim. E ele vem, mesmo que a gente queira evitar. E pode ser muuuuuuuito divertido ver posts de um passado distante... Claro que pode! Bjs!

    ResponderExcluir