sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Se envolveu e ganhou!

O sorteio de novembro não deu muito ibope. Onde foi parar todo mundo? Acho que estão todos tão envolvidos, que faltou tempo de participar do sorteio. Foi isso?

A envolvida premiada da vez foi a Poly, que esteve no I Encontro e tem se envolvido cada dia mais com o blog. Fomos juntas também à biblioteca Pública Luiz de Bessa, onde encontramos muitos exemplares do livro sorteado. Para fazer a carteirinha, são necessários: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e R$ 3,00. E fica prontinha na hora! Você pode pegar dois livros por vez e ficar com eles por 14 dias. Tem muito livro bom por lá! Fora que está perto da Praça da Liberdade e da Livraria D'Plácido.

Um ótimo passeio! Confiram no site (não aparece bem no Google Chrome, consegui no Firefox) o horário de funcionamento, que também é bem acessível!


Mudando de assunto...

Estou pensando em fazer um amigo oculto de livros para fechar o ano, mas preciso que vocês estejam ainda conectados com o blog. Existem uns programinhas que sorteiam o nome por e-mail, fantásticos. É uma boa maneira de trocarmos livros e nos encontrarmos outra vez. Podemos presentear nosso amigo com livros nossos, que já lemos e gostamos, ou com um livro novo. O importante é compartilhar a leitura. O que vocês acham? Pode ser agora? É melhor esperar 2012? Mandem um sinal de fumaça, please!

Por fim, gostaria de reforçar que continuo aceitando críticas, sugestões, reclamações, alumias, recadinhos...

Beijo pra todo mundo!



7 comentários:

  1. Agora que estou a pouquíssimo de ser uma designer, hehehe, estou topando (quase) qualquer coisa. E sim, sumi porque estava mesmo envolvida - e você sabe muito bem com o quê, né?
    Então, digo que super topo o amigo oculto agora. Apesar de ter a quase certeza de que não farei idéia de quem será meu amigo mais oculto que desejável, hehehe. Bjos, de quase designer pra quase designer.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia comentamos o tanto que as quase designers tiveram que se envolver nesse período. Ufa! Ainda bem que está passando.

    Fico feliz de já ter uma participante no amigo oculto! Por mais que as pessoas não se conheçam, garanto que serão todas muito especiais.

    Estou torcendo pra aparecer mais gente! Amigo oculto entre mim e você não é oculto, embora possa ter surpresas! =)

    ResponderExcluir
  3. Porra, Pri!!!
    Mandar e-mail pra gente com título "Se envolveu e ganhou!" foi extremamente cruel. Eu tava fazendo dancinha da vitória e planejando ler o livro semana que vem, já de férias. Tsc tsc tsc...

    Parabéns pra Poly Feliz!!!!

    Eu super vou pegar o livro pra ler. Adorei os comentários sobre ele.

    Sobre o amigo oculto, eu acho bacana. Só marcar dia e hora. A gente vota, hehe.
    Só tenho medinho de escolher livro... Acho tãaaao difícil...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri!!
    Ahhhhhh, nem deu pra eu participar do sorteio!
    Mas estou dentro do amigo oculto!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Estou dentro! apesar de longe, mas dou um jeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom galera tô super dentro também mas a chance de nao saber quem é aquele com quem saí é grande mas adorei a idéia, aí é oculto mesmo.

    Gostaria de dar uma sugestão: a entrega dos presentes pode ser na d placido? seria muito legal.
    Pode me botar na cumbuca cibernética pq eu to participando em.
    bj a todos

    ResponderExcluir
  7. Pri!Estou dentro tb!Não participei do sorteio pq tentei postar mas não consegui :/ ...
    Pode colocar meu nome, tá?
    Super beijo

    ResponderExcluir