sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Livro Novo!

O último sorteio do ano foi uma grande surpresa pra mim, tivemos muitos participantes e as visitas ao blog bateram novo recorde! Gostaria de agradecer a companhia de todos os envolvidos durante este ano e espero contar com vocês em 2012 também. Alguém já tentou contar as 30 páginas por algum tempo?

Nosso clube do livro ficou batizado como Os Envolvidos e todos estão convidados a fazer parte dele. Nosso encontro ainda não está certo, entre os dias 15, 21 e 28 de janeiro. Peço que vocês escolham o melhor dia para vocês. Lembrando também que teremos que ler o Memória de minhas putas tristes até lá.

Quem não vai precisar comprar ou procurar o livro será a envolvida e comadre Keylla Amelotti! Ela já ganhou dois livros neste fim de ano, um no amigo envolvido oculto e outro de presente de Natal. Acho que o Papai Noel passou realmente pela casa dela. Imagino ainda que ela esteja lendo muitas páginas por dia...

Estou curtindo meu presente do amigo oculto até hoje, A insustentável leveza do ser, de Milan Kundera. Gosto cada dia mais dele. Por cauda disso, só estou no comecinho do livro do clube. E vocês, já começaram a ler? Estão gostando?

5 comentários:

  1. Ahhhhh, que alegria!!!!! Ainda estou em estado de choque, hahahah. Imagina, eu que nunca ganho nada, não tinha mesmo a menor esperança de ganhar dessa vez, ainda mais com a participação recorde, hahaha. Mas né, Ano Novo, renovação das esperanças. Se 2012 já tá começando assim, que venha logo, heheh. Fiquei muito feliz. :)
    Adorei os livros que ganhei, li o que ganhei do amigo oculto num tapa e logo comecei a ler o que ganhei de Natal. O livro é mto bom, mas comecei a diminuir o ritmo pq vou pra casa da minha mãe e lá não terei muito o que fazer - e também não tem livros, então comecei a "economizar" páginas, heheh.
    Por fim, sobre a data do encontro, pra mim o melhor seria dia 28 - porque, como eu disse, estarei na casa da minha mãe em janeiro, e como tem mto tempo que não vou lá, pretendo voltar só na última semana de janeiro.
    No mais, um feliz 2012, com muita sabedoria, paciência, esperança e respeito pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Keylla.

    E 2012 chega com novos panoramas em diversos aspectos da vida, ao menos aos meus olhos...seja bem vindo 2012.
    E a todos um Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Na minha promessa de ano novo disse que não iria mais brigar com meu namorado. Quebrei a promessa nos primeiros minutos do novo ano kkkk.
    Parabéns Keylla, quando ganhei fiquei assim também, custei a acreditar...
    bjos a todos

    ResponderExcluir
  4. Que 2012 venha repleto de páginas felizes para todos, todos os dias =]
    E que eu seja aprovada na seleção de doutorado hehuahauha

    ResponderExcluir
  5. Para mim o melhor dia é o dia 28. =))

    ResponderExcluir