quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Não sei se choro ou comemoro...

Consegui completar 365 dias de 30 páginas, ou seja, 10.950 páginas lidas. Mas isso também significa que estou 6 meses atrasada... puff... Ainda tenho fé de que conseguirei pagar todo o meu débito, por maior que me pareça essa projeção aritmética. Agora temos clube do livro, sorteios e sempre envolvidos muito especiais! Chegarei lá!

Junto com essa minha "conquista", deixo novidades quentinhas pra vocês:
1. Tem uma barrinha nova, bem abaixo do título do blog com categorias;
2. O "Início" mostra todas as postagens, comentários, contadores de páginas e débito, blogs que acompanho, e muito do que vocês já conheciam;
3. Os "Livros envolvidos" exibem a lista de livros que já li e tem também um link que leva vocês pro blog só com os títulos dos livros, para que vocês possam comentar em cada um deles. Ficou parecendo minha estante pessoal. Espero que gostem!
4. Como tudo começou retorna à primeira postagem do Envolva-se, para relembrar ou para os envolvidos novatos terem uma ideia de porque este blog foi criado;
5. Continuo deixando como "Motivação" um trechinho do Amyr Klink, para que eu tenha disciplina com as minhas 30 páginas.

Obrigada pela companhia dos veteranos e dos novatos.... sem vocês, eu já teria desistido...
Agora deixa eu ler mais umas 30 páginas, pra variar!


Um comentário:

  1. Que isso, companheira!!!
    Tá em dúvidas?
    ÓBVIO QUE COMEMORA!
    A maioria das pessoas não lê nem 5 páginas por dia. Você tá se desdobrando e conseguindo inspirar a gente, além de nos envolver nesse clube de leitura.

    Muitos e muitos parabéns pelos 12 meses do blog!

    E gostei das novidades!

    ResponderExcluir