sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A causa é boa!

Sabe quando a gente não imagina que uma coisa pode dar muito certo?! Pois é! Ontem tivemos a nossa confraternização de amigos ocultos e eu só tenho a dizer que fiquei extremamente satisfeita e feliz com o resultado. Os presentes foram escolhidos com muito carinho, entre muitas apresentações e conversas sem fim. Fora que eu ainda pude ver a vontade de manter o grupo, de juntar os envolvidos, surgindo sem que a proposta partisse de mim! Perfeito! Sinal de que a minha causa é boa!

Obrigada a todas vocês, Camila, Airí, Keylla, Leiliane, mãe, Marcella, Nat, Poly e também ao Marcelo! O envolvimento com a leitura e com a vida é uma busca minha, que tem alcançado resultados que eu nem imaginava. Graças a vocês, mais do que envolvidos e também a todo o pessoal da Livraria D'Plácido!

Digam, por favor, o que acharam! Fiquem a vontade para críticas, reclamações, pedidos, sugestões...


 Imagens: docinhos Balão Azul, que alegraram a reunião.


4 comentários:

  1. Deu tão certo que rompeu as barreiras do virtual, isso é envolvimento!! Feliz Natal e ano novo!! E obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Pri, foi muito gostoso mesmo, bem legal. Ri muito, conheci pessoas ótimas, muito bom. Esperando o do ano que vem ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei amei e amei.
    Envolvente!
    Adorei conhecer as pessoas cara a cara.
    Docinhos gostosos e companhias maravilhosas.
    Agradeço à fofura de todos os envolvidos do blog e ao pessoal gracinha do D'Plácido.
    Deu vontade de encontrar sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pri e demais envolvidas =)
    Adorei também, muito bom conhecer vocês e a livraria D'Plácido.
    Ameeeei meu livro, minha amiga oculta mega certou.

    Obrigada a todas.
    bjos

    ResponderExcluir