quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu lema é desocultar os amigos!

Nosso amigo oculto de livros está lançado!

Relembrando: vale presentear o amigo com um livro que você leu e gostou, ou com outro novinho em folha.
Quem quiser participar pode deixar seu nome e e-mail nos "envolvidos" aqui embaixo, sendo que cada amigo "oculto" receberá o nome de seu sorteado por e-mail, no dia 09/12.



Deixo como sugestão para o dia da troca de presentes, os dias 14 ou 15/12, quarta ou quinta-feira, às 19h.  Podemos nos encontrar de novo na Livraria D'Plácido e na Praça da Liberdade. O que vocês acham?

8 comentários:

  1. Hehehe... qual o seu nome e seu e-mal, Sr Anônimo?

    ResponderExcluir
  2. Poe meu nome no saquinho, fazfavô.

    PS. Tenho que deixar nome e e-mail? Rs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar.
    Buuuuuuuut... Semana que vem estarei o dia todo, todos os dias no lab. E na 4ª já terei festinha...
    Dia 15 seria melhor, mas não sei a que horas sairei do lab...

    E tô com medinho de escolher livro pros outros, hehe

    ResponderExcluir
  4. Gentem, descobri que o Sr. Anônimo é a minha mãe. Aeeeeee! Não tenham tanto medo assim dos amigos super secretos! Eles são todos pessoas normais!!! Pelo menos na maior parte do tempo ;)

    O que vocês acham de colocarem aqui os tipos de livro que gostam de ler? Facilita pra escolher o presente, né?! Então... por favor... que quiser e puder...

    Ah... quem quiser participar, mas não poderá estar presente no dia da troca, pode deixar o livro na livraria, ou comigo, que eu entrego e recebo o livro de vocês. E conto como foi, mostro fotos... fiquem a vontade pra participar!

    ResponderExcluir
  5. Olá, a todas! Não conheço a maioria de vocês, no entanto por acompanhar o blog, já considero um ótimo conceito de vocês!rs Mt prazer.

    Bom, acho que todo tipo de leitura é bem vinda de alguma forma, mesmo que seja para descobrir que aquilo´que vc está lendo é um saco.rs Entretanto, se for escolher um estilo de livro preferencial, escolheria uma leitura de romance ou contos, não gosto mt de livros mt fantasias de hj

    Bom acho que é isso, boa sorte! ^-^

    ResponderExcluir
  6. quero participar tbm gente
    polyfelix@yahoo.com.br
    quem sair comigo nao se preocupe eu devoro todo tipo de leitura kkkkk
    até livro de receita para mim e bem vindo

    ResponderExcluir