terça-feira, 30 de agosto de 2011

Felizardo!

Antes de anunciar o leitor de sorte de agosto, gostaria de apresentar-lhes mais uma palavrinha:

OBRIGADA! Muito muito obrigada pelo envolvimento de cada um de vocês: Sylvia, Natan, Cláudio Dias, Jéssica, Letícia, Luiz Gustavo, Jean, Marcelo, Raphael, Airí, Keylla e Marcella!!!


Achei mais do merecido o sorteio desse mês, porque o ganhador acompanha o blog desde o comecinho, liderando os acessos nos dados estatísticos. Estou falando do meu querido Rapha, o sortudo da vez. Muito obrigada pelo carinho de sempre!

Continuem se envolvendo! Até setembro!

4 comentários:

  1. Hahaha... Que legal!! Vc acredita que eu até sonhei que tinha ganhado??? Agora, eu só estou preocupado do povo achar que é marmelada... rs

    Ah, e eu não entendi nada do e-mail: como faço pra pegar meu livro?? Tenho que levar algum comprovante, dizer que se trata de alguma promoção?? Falo seu nome lá???

    Saudades, como sempre!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Rapha! O livro chegou primeiro no seu sonho! Não foi marmelada, não. Eu estava torcendo mesmo pra uma outra pessoa ganhar, porque eu poderia ler antes de entregar, como da primeira vez. Hihihih...

    Não precisa de comprovante, vou deixar seu nome lá e você só precisa dizer que ganhou no sorteio do blog.

    Saudade...

    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Ah, Pri, a gente faz o seguinte: eu pego o livro e te empresto!! rs...

    E dá pra emprestar pra algum leitor seu que quiser também. Afinal, todo mundo aqui merece, né??

    Todo mundo fica feliz!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Rapha, você é um fofo! Acabei de comprar um livro lindo da Adriana Falcão lá mesmo na D'Plácido. Vou terminar de ler e a gente troca, pode ser? Olha só: você é tão envolvido que se propõe a emprestar pra todo mundo! O presente foi mais do que merecido, eu disse! Beijo

    ResponderExcluir