quarta-feira, 16 de maio de 2012

Proposta (in)decente

O Ministério da Cultura e o BNDES realizam a Bienal do Livro de Minas, do dia 18 ao dia 27 de maio, no Expominas, em Belo Horizonte. Em sua terceira edição, a Bienal pretende incentivar o hábito de leitura, com "muitas histórias pra contar".


Quanto mais eu vejo a programação no site, mais vontade eu tenho de ir. Em todos os dias! 

E tenho duas propostas para os envolvidos:
1. Irmos todos juntos e trocarmos livros?
2. Levarmos no mínimo um acompanhante cada, numa campanha de "envolvidos em massa"?

Vou colocar a enquete no Facebook, mas aceito sugestões por aqui também.
Só não temos muito tempo. Os ingressos já estão sendo vendidos!

6 comentários:

  1. Eu quero ir no sábado a tarde ou domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, olha só! Esqueci de contar uma coisa importante: o blog completará dois anos no próximo dia primeiro. Não teremos comemoração melhor! =D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma cortesia

    ResponderExcluir
  4. Eu quero uma cortesiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir