segunda-feira, 14 de maio de 2012

De onde vem?

Não sei de onde vem a energia boa que não deixa o clube do livro cair... não sei se esse nosso envolvimento é coisa de mineiro, sô... mas sei que é bão demais da conta, uai!

No nosso último encontro - pic nic na praça da Liberdade - eu cheguei beeeem mais tarde, depois de passar mal, expulsando tudo que ousasse estar no meu tubo digestivo. Fiquei numa inquietação em casa, mesmo com as poucas forças que me restavam. Porque apesar da minha ausência, as meninas estavam lá, se envolvendo, e meu pensamento, também.


Juntei minhas partes com um carinho especial e consegui aparecer por lá, não por inteiro embora satisfeita por não ter faltado. Agora comecei a sentir que o clube tem a cara do filme "O clube de leitura de Jane Austen". Eu precisava acreditar mais na proposta e ali estavam elas sentadas na praça, com suquinho, docinhos, sorrisos e muitas histórias e vozes. Eu não poderia ter escolhido nome melhor pro blog, que tem muito pouco de meu.

Obrigada, meninas!

2 comentários:

  1. adorei!! tem mesmo Pri, perfeita a comparação. A fto é linda mais que apropriada. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir