quinta-feira, 3 de maio de 2012

Entre Impressões

Gosto muito da participação e das opniões dos meus envolvidos em cada sorteio que passa. Neste, que foi "histórico", eu também gostaria de poder ser democrática e entregar um livro do Darcy Ribeiro para cada um. Como as coisas não funcionam bem assim, "O Povo Brasileiro" vai para as mãos do sortudo e politizado Evandro. Continuarei postando o print screen do programa:



Ainda estou em cima do muro quanto a ler ou não os "Laurentino Gomes". De todo modo, seria um bom incentivo para voltar a contar minhas páginas. Fiquei meio de saco-cheio da minha contagem.

Apareçam no próximo dia 30!

2 comentários:

  1. Pri, fico muito contente em ser o felizardo do mês. Valeu pelo incetivo em ler e participar, enfim, pela possibilidade de envolver-me!

    ResponderExcluir