terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sorte no amor

Amores, fiquei muito, muito mesmo, feliz com o envolvimento de vocês nesse sorteio. Foram tantas músicas boas! Todos com vontade de ganhar um bom livro e meu coração dividido, querendo distribuir um Rubem Alves pra cada um.

Apesar de não gostar, achei o link de download para quem não ganhou, mas pretende ler tanto quanto eu.

O sortudo de setembro foi o Marcelo, amigo romântico, que, não duvido, vai ler Rubem Alves ao lado de ou para alguma felizarda por aí.

Aproveito para pedir aos ganhadores que deem algum retorno sobre o livro ou sobre a livraria D´ Plácido, onde foram buscá-lo. Vocês ficaram satisfeitos com o presente e com o atendimento deles?

Para fechar, deixo a música lindinha da Poly, com o vídeo, que traduz tudo o que senti ao fim do sorteio de setembro. Muito muito muito obrigada! Vocês cabem todos no meu coração!


5 comentários:

  1. Bom que peguei sugestões de músicas =]

    ResponderExcluir
  2. WOw, sou eu msm o amigo romântico?!

    ResponderExcluir
  3. Uai! Eu acho que é. Num é não? ;)

    ResponderExcluir
  4. Ei Pri!! Vc pediu pra dar um retorno sobre o atendimento à Livraria D'Plácido e eu vim falar.

    Eu fui lá numa segunda-feira para pegar o livro que ganhei só que não liguei pra confirmar nem nada e, quando cheguei lá, o livro ainda estava pra chegar até o fim da semana.

    Depois disso, devido a minha falta de tempo, ainda não tive outra oportunidade de passar por lá. Enfim, se eu ainda puder pegar meu pr~emio, vou ligar antes pra confirmar...

    Fora o desencontro (natural de acontecer), o atendimento foi super atencioso e não tenho do que reclamar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Wow, nem acredito não ganho nada em sorteios !!
    Demais!!
    Não sei muito que dizer, até abri um novo documento do Office Word, pois esperava que fosse escrever horrores, diante de minha felicidade de sortudo. Mas, creio que essa felicidade fez minhas ideias se chocarem umas contra outras e logo se dissiparam...
    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir