segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fazendo vontade!

Embora tenha sido menos concorrido, o sorteio de outubro fez vontade demais em quem participou, né?! Em mim também! Me senti como se tirasse o pirulito da mão de quem não ganhou. Continuo sofrendo por não poder presentear todos vocês!

Eu li um exemplar de Manuelzão e Miguilim emprestado da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa. Acredito que ele ainda esteja lá. É uma boa opção de envolvimento, viu?! Gosto muito do espaço, da diversidade de livros oferecidos, das pessoas que trabalham lá, das atividades que já vi acontecendo. Sou um pouco suspeita, porque sou ratinha de biblioteca. Foi numa dessas que aprendi a gostar de ler. Fica a dia, então. E quem for, me convida!

Quem ganhou o livro de Guimarães Rosa foi o Jean, sem nenhuma marmelada! Apesar de ser um namorado maravilhoso, ele fica falando na minha cabeça a cada sorteio, insistindo que vai ganhar todos os livros escolhidos... até que chegou a vez dele! Aiaiai... Melhor pra mim, que vou ler antes dele! Como se eu já não tivesse feito isto antes, né, Dani Braga e Marcelo?!

Muito obrigada pela participação e envolvimento, pessoal!

Adorei a estória da Barbie com o Ken, Syl. Como massa de bolo e de pão de queijo até hoje, Íria. Confesso que às vezes os urubus dão uma espiadinha na minha cama, Ita. Fico imaginando um pé de melancia na minha barriga, Dani. Também seria muito feliz de poder sair do banho com um cobertor, Rapha. Fico gripada mesmo não tirando meus pés frios de debaixo da coberta, Poly. Morreria de dor de barriga, e não de derrame, com leite, ovo e manga batidos, Jean. Acho que quando a gente morre, Marcelo, a gente ganha uma limpeza automática antes de chegar no céu. Tive muito medo do homem do saco e da doida da rua, Bárbarah. O pé de couve crescendo na cera teria ganhado o concurso das maluquices de nossa infância, Keylla.

Um beijo... e até o próximo dia 30!

Nenhum comentário:

Postar um comentário