quinta-feira, 12 de abril de 2012

Páscoa com Lua Cheia

A Páscoa celebra a Ressurreição de Jesus Cristo, sendo o dia santo mais importante da religião cristã. Sua festa tradicional inclui a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos ornamentados e coloridos, representando o nascimento, a vida que retorna. A magia, por sua vez, considera que a fase cheia da Lua representa o ápice dos poderes mágicos. Nesse sentido, as pessoas recebem uma energia mais intensa e ao admirar a beleza da Lua renovam-se do ponto de vista energia/magia.
Embora eu não seja uma pessoa de muitas crenças, gostaria de deixar registrado que minha Páscoa foi fantástica, por culpa do seu próprio significado ou da Lua ou de nada disso. Só sei que foi assim!


Fiquei novamente a dois passos do Paraíso! Descansei, dormi. Revi quem eu queria. Ganhei colo, cafuné e beijinho. Descobri cumplicidade onde eu menos esperava. Abandonei algumas convenções. Aprendi que ser otimista é ter fé e que a ousadia, geralmente, vem dos mais novos. Vi também que os pais são a fonte suprema de nossa confiança, mesmo quando a situação é de alto risco.


Dessa forma, só posso estar muito feliz e renovada! Não sei se por causa da Páscoa ou da Lua Cheia... só sei que foi assim!

2 comentários:

  1. Que lindo!! Que essa luz perdure pelo resto do ano!!

    ResponderExcluir