terça-feira, 29 de junho de 2010

Apelo ao trio junino e a outros meios



Passou o dia dos namorados, e eu sozinha. Passou o dia de santo Antônio, e eu sozinha. O de são João, e eu sozinha. Hoje é o dia de são Pedro, mas esse é protetor das viúvas e não das solteiras, carentes e desiludidas. Só que pra ser viúva, antes eu precisaria, pelo menos, de um namorado!

A verdade, porém, é que: primeiro, não planejo ser viúva, pois não tive ainda pensamentos homicidas; segundo, não encontro pouso certo pro meu coração.

Tem sido cada vez mais difícil encontrar um olhar, um afago, um sorriso, um abraço que me tire o ar. Sendo que essa dificuldade cresce proporcionalmente à minha necessidade (seria vontade?). Às vezes, quando quero acreditar... vira tudo solidão outra vez. E só me resta esta noite fria de são Pedro, sem fogueira e sem quentão.

Um comentário:

  1. Ô, que dó... Ficou lindinho e tristonho, esse post...
    Essa colega que só arruma encrenca... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir