domingo, 21 de abril de 2013

# Quero!

No último amigo oculto nosso, achei estranho que minhas amigas confessassem ter muita dúvida sobre qual livro me dariam. Coincidentemente, a Leiliane me presenteou nos dois encontros que fizemos e acertou das duas vezes. Livros perfeitos! E muito diferentes daqueles que eu escolheria! Muito enriquecedor!

Mas, por causa da dúvida delas, e pegando carona numa série de posts que a Keylla já fez no blog dela, quero deixar registrados aqui alguns dos títulos que ainda pretendo ler. É bom que não esqueço! Bom também porque posso saber a opinião de vocês antes de comprá-los. Posso contar com os pitacos? A partir de agora?



Fiquei bastante curiosa com este aí. Será que encontro?
O título em português ficou: A origem do homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário