domingo, 21 de abril de 2013

Bombocado Jornalístico # 15

Na semana deste bombocado, fui pra roça ver meus avós. Então o post atrasou e eu fiquei mais assim... em clima de roça mesmo. O descanso foi bom!

Se eu já não era fã dos repelentes... fiquei menos ainda! Anvisa veta desenhos em rótulo de repelente infantil: objetivo é evitar intoxicação de crianças; fabricantes são contra mudança - 09/04/13 (por mais contraditório que seja estar na roça e não usar repelente!)

A cena do fogão de lenha dominado pela minha mãe vale todos os passeios. E a comida não deixa por menos. Mas a cozinha... bem disse a Nina Horta: "Doces para os doceiros, bolos para os boleiros. Que cada um se arranje do jeito que pode, do jeito que seu bolso alcança e, se o amor pela cozinha é muito, ainda vai dar certo." - 10/04/13

No interior a gente se cumprimenta, né?! ôpe! Tarde! Você cumprimenta as pessoas no dia a dia? Já viu seu vizinho hoje? (Gostei do título, gostei do texto) - 11/04/13

Embora seja mais óbvio pensar que o estilo de vida dos pais influencia os hábitos dos filhos, um estudo mostra que orientações sobre estilo de vida saudável transmitidas às crianças provocam mudança nos hábitos dos pais - 14/04/13

A volta pra cidade nem foi tão boa assim... posso voltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário