quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Porque o mundo não se acabou!


Amores, confesso para vocês que o dia hoje começou bem mal e aquele "papinho" de que todos os momentos serão os melhores quase se foi, jogado no ralo. Aí eu percebi que nem tudo precisa ser perfeito. Basta que o lado bom seja algo de que eu realmente goste. De manhã eu gosto primeiro das plantas e dos cachorros. Das maritacas barulhentas também. Em seguida, eu não gosto de me perder por falta de informação. No entanto, me jogo em lamentações matinais com o namorado. Falo bobagens sérias, enquanto preparo o almoço. Mais bichos e plantas! E o dentista pinta meus dentes de verde. Dói. O trânsito fica desgovernado, com campanhas políticas em todo o caminho. A prova que precisava estar pronta, ficou. Gostei do resultado. Pronto! Já posso dormir com um sorriso em mim.

A sorteada do mês foi:

Ela passou a manhã me dizendo que os comentários dela desapareciam sem deixar provas. Tudo se resolveu e acho que ela ficará bem satisfeita. Certo, Moema?

Dia danado, dia dançado, dia suado...
Dia vivido, vivo e tecido!

Até o próximo dia 30!
Obrigada pela participação!

Um comentário:

  1. E eu continuei achando que o dia foi tão bom quanto poderia ter sido - embora não tenha sido necessariamente bom. Era o que tinha pra hoje, rs.

    ResponderExcluir