quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sorteio-convite


Pessoal, nossa grande parceira está crescendo e agora nos convida, juntamente com o autor Carlos Ávila, para o lançamento de mais um livro da Editora Arraes, Pai, estou te observando. O evento será hoje, dia 25/10, às 19:30h, na Leitura do BH Shopping.

Este será o livro de nosso sorteio de outubro! (Assistam ao vídeo de divulgação no fim deste post). Como eu não sei se todos os envolvidos já foram até a livraria e  conhecem a equipe maravilhosa que eles têm, sugiro que cada um escreva um recadinho para eles, para participar do sorteio. Também pode ser uma mensagem para o pessoal da Editora Arraes continuar com bons lançamentos.


Sou muito grata a todos da livraria e também da editora, pelo carinho, disponibilidade, paciência e atenção! Parabéns pela trajetória. Continuem fazendo parte do nosso envolvimento! Obrigada!

Apesar de estar quase na hora, pretendo fazer o sorteio hoje mesmo! Será que vocês chegam a tempo?


Recadinho extra pro meu pai: Pai, estou te observando! Você está me ouvindo?

Boa sorte a todos!

5 comentários:

  1. Oi, o recado vai ser mesmo rapidinho, do tipo "eu quero ganhar esse livro". Tchau!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora que vi o vídeo, vou ter que deixar um outro recado: Que lindo! E tem mais, eu quero ganhar esse livro!!

    ResponderExcluir
  3. Quero!!!

    Parabéns ao pessoal da Leitura pelo excelente atendimento!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei o vídeo. Parabéns a aquipe da leitura pela atenção com os leitores e a Editora Arraes pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Como pai da criatura que se "envolve" neste blog, gostaria de participar que algumas pessoas, na qualidade de pai ou de filho, possuem o privilégio de conviver com o outro, filho ou pai, interagindo, transformando o simples convívio em algo infinitamente prazeroso. A amizade. Li em algum lugar, há muito tempo, que a amizade é o perfume da vida.
    Como pai digo que amadurecer é permitir que a vida seja protegida e "envolvida". Os ensinamentos devem servir para o mestre e para o aprendiz. A essência é o fazer. Fazer faz bem. Faça sempre.
    Mantendo a vida na forma particular de cada organismo, tudo dependerá das interações com o meio e com os outros organismos.
    A observação é pertinente mas o fazer é a essência. Sendo assim, vamos observar para fazer mais.
    Então, mãos a obra: - "Vamos fazer a amizade imperar!"

    Sennem

    ResponderExcluir