sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rápidas no Gatilho!

Pessoal,

Acho justo sortear o livro entre as duas envolvidas mais rápidas do pedaço: Dani e Moema. Vocês concordam comigo?

Mais do que isso! Como elas quiseram muito o livro lançado pela Editora Arraes, mandei um e-mail para o Plácido com um pedido especial: seria possível que as duas ganhassem? Sim, eu faço tudo por vocês! =D

E não é que o pessoal da livraria também?!

Pois é! Além dos dois livros-presentes para a Dani e para a Moema, nós teremos mais um exemplar, a ser sorteado no dia 30 de novembro! Portanto, as regras do sorteio de outubro ficarão vigentes até o mês que vem. Dá tempo e sobra! Peço, por favor, a ajuda de vocês para divulgação. Também sei que o pessoal gosta muito quando aparecemos lá na loja. #fica a dica!

Parabéns, meninas!
Boa sorte aos que ainda querem ganhar!
Beijos.

p.s.: Sei que é chato repetir, mas, por favor, aqueles que se interessam em participar dos sorteios precisam ao menos ler o post e seguir as regras. Não é nada muito complicado, estou aqui para tirar as dúvidas e ajudar no que for preciso. Só não posso incluir nomes no sorteio de quem participa somente no Facebook. Envolvam-se por aqui também!


4 comentários:

  1. Ôhh...gente, desculpa, eu nem sabia como participar direito, mas quero participar sim, acho a iniciativa de vcs muito legal, seria muito bom ganhar um livro adoro ler... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ildenia! Seja bem-vinda! As regras estão no post anterior ttp://30paginas.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-convite.html

      Basta deixar um recadinho para o pessoal da livraria, nossa parceira para todos os sorteios. Se possível, mande seu e-mail pra mim, por mensagem no facebook ou por aqui também.

      Obrigada por se envolver!
      Beijo.

      Excluir
  2. Continuem atendendo aos leitores com alegria e dedicação, pois isso é mais um incentivo para seu retorno. Sucesso....

    ResponderExcluir