segunda-feira, 11 de junho de 2012

A passo de tartaruga

Às vezes eu assumo a minha lerdeza e deixo a vida me levar por um tempo...

O aniversário do blog, por exemplo, ainda não comemorei. Na verdade, nem sei se posso comemorar tanta página em débito e tantos posts que eu deixei de fazer "por falta de tempo". Ao mesmo tempo, novos envolvidos apareceram, o Clube do Livro está engatinhando, tivemos novas colaboradoras e muitas caras diferentes.

Bom... nesse ritmo, eu queria falar sobre o Dia do Meio Ambiente no dia dele (dia 5), mas só consegui hoje, no Dia dos Namorados. Paciência! Uma coisa de cada vez!


Alguém, por acaso, viu ou ouviu a campanha da Olimpíada de Língua Portuguesa deste ano? Eu gostei muito e inscreveria meus 6 filhos sem pestanejar! Pegaria no pé da professora de cada um deles... #fica a dica!



O que eu realmente pretendia não era falar do meio ambiente, mas da potencialidade que o nosso país querido tem de fazer campanhas muito melhores do que a do "Brasil sem Miséria". Né?!



Tem gente mesmo que diz que educação ambiental vai muito além de não maltratar os bichinhos mágicos da floresta... e coisa e tal... Boto fé! É isso aí!


Brasil: país rico é país com Língua Portuguesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário