domingo, 23 de janeiro de 2011

Libertação


Se é doído saber
que sou meio doida
Pior é constatar
que você também é


Começo a pensar que não tenho sorte no amor, embora também não a tenha no jogo. Minhas novelas só rendem boas risadas dos amigos e uma diversidade de conselhos e comentários frente a acontecimentos tão inesperados e inacreditáveis. Depois de um certo tempo, até que minhas histórias são divertidas, mas, fato é que, sofro com elas.

Portanto, só por hoje, eu não quero ficar aqui falando sobre esse meu muito amor. Só por hoje, eu quero aceitar a minha própria companhia. Só por hoje, serei feliz sozinha. Não ficarei magoada, não ficarei insegura. Nada de filmes românticos e nem de ficar perto de chocolate (ai, TPM!!!). Não esperarei dele aquilo que ele não pode me oferecer.

Amigos, amigos... beijos, abraços, carinhos... à parte!

Musiquinhas pra embalar...

3 comentários:

  1. Quer um colinho? Posso te ouvir sem dar conselho nem pitaco nenhum, juro! E preciso te ver. Topa, qq dia desses?

    ResponderExcluir
  2. Ficar bem consigo mesma é um desafio que ainda não superei. Ainda não sei ficar bem sem ninguém. Sou carente de companhia. Inclusive, larguei de ir sozinha ao CEU hoje cedo justamente por não saber fazer nada by myself.
    Como digo sobre meus poEMOs, sofria, sofria e sofria... Tudo dava sempre errado. Hoje em dia, gargalho de algo que me fez sofrer muito no passado.
    Tragicomédias

    ResponderExcluir