segunda-feira, 19 de julho de 2010

A menina dança

... ou melhor, dançava.

É a dança o que mais me faz falta. Como se meus dias fossem meio perdidos, diante de Nietzsche. Dançando, eu não sentia dores no corpo, não sofria tanto com os meus problemas e não ansiava tanto por um amor.

Portanto, não é de realização profissional/pessoal que eu preciso hoje, como também não é o amor o que procuro, porque esse vem e vai.

Eu quero mesmo é dançar! Até o fim dos meus dias!

... as time goes by...



Peço desculpa pelo sofrido desabafo, mas nunca me emocionei tanto com um vídeo como dessa vez.

"A realização verdadeira dependeria da combinação de cinco fatores essenciais: bem-estar social, financeiro, físico, comunitário e profissional. (...) o bem-estar é resultado da soma do amor que sentimos pelo que fazemos, da qualidade de nossos relacionamentos, da segurança financeira que desfrutamos, da saúde do nosso corpo e do orgulho que sentimos em função da contribuição que damos à comunidade. Vale lembrar que esses cinco fatores são controláveis, ou seja, são aspectos das nossas vidas que podemos alterar para melhor a qualquer momento." (Luiz Alberto Marinho, para a revista VIDA SIMPLES)

3 comentários:

  1. Então dança, menina! Viva por você, porque a vida é muito curta pra viver pelos outros.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu cheguei tudo, tudo
    Tudo estava virado
    Apenas viro me viro
    Mas eu mesma viro os olhinhos
    Só entro no jogo porque
    Estou mesmo depois
    Depois de esgotar
    O tempo regulamentar
    De um lado o olho desaforo
    Que diz meu nariz arrebitado
    E não levo para casa, mas se você vem perto eu vou lá
    Eu vou lá!
    No canto do cisco
    No canto do olho
    A menina dança
    E dentro da menina
    A menina dança
    E se você fecha o olho
    A menina ainda dança
    Dentro da menina
    Ainda dança
    Até o sol raiar
    Até o sol raiar
    Até dentro de você nascer
    Nascer o que há!
    Quando eu cheguei tudo, tudo
    Tudo estava virado
    Apenas viro me viro
    Mas eu mesma viro os olhinhos
    --------------------
    Feliz dia do Amigo, coleguinha!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Eu não sei dançar, mas gosto de ver quando a menina dança...
    Aliás, adoro a música que a Airí comentou!
    Bjs!

    ResponderExcluir