quinta-feira, 7 de março de 2013

Ideias da minha cabeça

Quem me conhece ou me acompanha um pouquinho aqui pelo blog já deve ter reparado que eu não sossego enquanto não encontro uma solução para as coisas que não estão dando certo. Por isso mesmo, tenho ficado angustiada nos últimos tempos, porque prometi preparar bons bocados mensais e esperar que as pessoas se aderissem ao meu "movimento". Não deu certo, claro! Sempre aparecia alguma coisa importante na data programada ou eu não conseguia pensar em nada realmente bacana e atrativo.

Então, hoje mesmo eu tive uma ideia que pode dar muito certo sem exigir demais da gente. Vejam se vocês concordam e, por favor, conversem comigo! Estou sentindo falta de vocês!


Sei bem que tenho por perto pessoas bastante criativas e dispostas a dividir experiências, certo?! Acho que seria divertido, gostoso, descomplicado e valioso se pudéssemos trocar nossos saberes em um espaço aqui do blog. Cada envolvido que puder e quiser, pode ensinar, sugerir, dividir algum saber próprio com todos os outros. E, para não ficar difícil pra ninguém, poderíamos combinar um aprendizado por mês. Quanto mais envolvidos dispostos tivermos, mais tempo teremos para programar outra ideia. Podemos indicar amigos... e também podemos....

Quero saber de vocês!
Podemos todos?

Um comentário:

  1. Fico na dúvida do que sei e se sei! Mas se o que sei contribuir sei que direi aqui o que sei. :-)

    ResponderExcluir