É com grande pesar que assumo a minha ausência no blog. Continuei lendo, mas me perdi lendo muito e nada. Ganhei livros fantásticos e comprei alguns também, desde a Bienal. Já aconteceu com vocês de ler trechos de todos e se perder nas personagens, nas histórias e até mesmo nas páginas? Pois eu confesso que me perdi. Também aproveito para dizer que fiquei um tanto desanimada de não conseguir marcar um encontro nosso de leitura. O pior é que não sei o que fazer!
Vi, no blog da Adorável Psicótica, que

Ou poderia dizer que o tempo parece correr na minha frente e, por isso, não tenho conseguido tranquilidade e folga para me envolver.
E, né?! Sem concluir um livro há meses, fica impossível fechar uma boa ideia sobre qualquer coisa.
Estou voltando para um livro de cada vez e pretendo voltar a escrever sobre o que leio. Vou me dedicar novamente na organização de nossos encontros e conto com o envolvimento de vocês!
Um abraço saudoso,
Pri
Doente demais pra formular um comentário válido, só vim dizer que li e curti, rs.
ResponderExcluirÔ, amore... você precisa sarar!
ExcluirDepois de uma dica, na minha opinião, valiosíssima de um terapeuta, descobri que a verdadeira arte se apresenta para trazer coisas boas, alegria, motivação, e felicidade. Tenho certeza que uma vez numa relação saudável, você está feliz e pode escrever sobre isso.
ResponderExcluir"Toda canção que escuto, tem o peso de uma história e a leveza de um sonho"
Bjs
É isso mesmo, Cláudio! Tenho procurado falar sempre mais das coisas boas, porque de ruim todo mundo já tem a sua parte.
ExcluirDe quem é a frase? Você sabe?
Beijo