sábado, 25 de agosto de 2012

Ajudinha!

Posso até demorar para escrever, mas o sorteio acontece todo mês. Sem falta!

O livro deste mês foi uma indicação da Leiliane, ultimamente mais envolvida do que eu. O título é Cinquenta tons de cinza e a autora é Erika Leonard James. Este é o primeiro volume de uma trilogia erótica que se tornou o maior fenômeno editorial do século 21.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Como estamos no mês do meu aniversário, a participação neste sorteio vai ser um presente pra mim. Afinal, vocês não se esqueceram que sou filha única, neta mais velha e leonina, né?! Nem eu! Então vamos fazer assim:

Para concorrer ao Cinquenta tons de cinza, basta sugerir novas propostas para o sorteio. Uma dessas ideias malucas que eu fico pedindo para vocês, sabem?! Das condições para concorrer, além de se envolver! Ainda tenho algumas na manga, mas está ficando bem difícil inventar outras. E confio na criatividade dos meus envolvidos! 

Com as sugestões de vocês pode ser até que fique mais gostoso participar!

Boa sorte a todos!
E o resultado sai no dia 30!

4 comentários:

  1. ei, sugiro "A casa dos Espíritos" de Isabel Allende, que além de uma delícia de leitura, é uma verdadeira aula de história.

    ResponderExcluir
  2. Eu me confundi, novas formas de se fazer o sorteio, ou dica de livros. Se for o sorteio, o método virtual é ótimo, se for livros A Parisiense e Precisamos Falar sobre Kevin, bem contemporâneo, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que me enrolei, né Cris?! Você já está participando do sorteio, mas eu queria ideias para esses pedidos malucos que eu faço em todos os sorteios, sabe?! Por exemplo: contar de uma viagem, dizer qual é a música... Obrigada por se envolver! Bjo

      Excluir
    2. Acho dificil indicar mas Doce Gabito é um excelente livro.
      Beijos Filhotinha pelo seu mês

      Excluir