sábado, 25 de agosto de 2012

Cá estou!

Olá, envolvidos!

É com grande pesar que assumo a minha ausência no blog. Continuei lendo, mas me perdi lendo muito e nada. Ganhei livros fantásticos e comprei alguns também, desde a Bienal. Já aconteceu com vocês de ler trechos de todos e se perder nas personagens, nas histórias e até mesmo nas páginas? Pois eu confesso que me perdi. Também aproveito para dizer que fiquei um tanto desanimada de não conseguir marcar um encontro nosso de leitura. O pior é que não sei o que fazer!

Vi, no blog da Adorável Psicótica, que 

"Falar sobre como não tem absolutamente nada de errado me acontecendo ou como pela primeira vez na vida eu estou em uma relação saudável não me parece um bom atrativo para os leitores. Mas a verdade é que eu não tinha nada para lamentar ou protestar. Nem sequer indagar. E sem indagações, eu não fico reflexiva. E sem reflexões, não sai texto."

Ou poderia dizer que o tempo parece correr na minha frente e, por isso, não tenho conseguido tranquilidade e folga para me envolver.


E, né?! Sem concluir um livro há meses, fica impossível fechar uma boa ideia sobre qualquer coisa.
Estou voltando para um livro de cada vez e pretendo voltar a escrever sobre o que leio. Vou me dedicar novamente na organização de nossos encontros e conto com o envolvimento de vocês!

Um abraço saudoso,

Pri

4 comentários:

  1. Doente demais pra formular um comentário válido, só vim dizer que li e curti, rs.

    ResponderExcluir
  2. Depois de uma dica, na minha opinião, valiosíssima de um terapeuta, descobri que a verdadeira arte se apresenta para trazer coisas boas, alegria, motivação, e felicidade. Tenho certeza que uma vez numa relação saudável, você está feliz e pode escrever sobre isso.
    "Toda canção que escuto, tem o peso de uma história e a leveza de um sonho"
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Cláudio! Tenho procurado falar sempre mais das coisas boas, porque de ruim todo mundo já tem a sua parte.
      De quem é a frase? Você sabe?
      Beijo

      Excluir