sábado, 31 de março de 2012

(Sempre) A guerra dos tronos!

O sorteio de março foi o mais divulgado e eu gostaria de agradecer a todos que se envolveram. Adorei as respostas de vocês e torço para que todos continuem participando dos próximos dias 30 de todo mês. Nem preciso continuar dizendo que gostaria de presentear cada um, preciso?

Para deixar o sorteio mais aberto a vocês, fiz um Print Screen do programa que uso, para ser mais justa que no papelzinho. Assim, vocês já poderão saber quem foi a(o) sortuda(o) da vez. Ele pede que se escreva a lista dos nomes e sorteia um deles na janela da esquerda. O nome escolhido reaparece na lista com um * na frente.


Então foi isso: primeira a entrar no sorteio, minha mãe se envolve sempre que lembra (leia-se, sempre que eu falo com ela). Também incentivou uma colega de trabalho a participar! Espero que ela goste do livro e depois me empreste! Sei que ela empresta! E quem quiser, pode pedir também... =)

Teremos encontro do Clube do Livro, para falar sobre A menina que roubava livros, de Markus Zusak. Uma boa sugestão para quem quiser se envolver mais. Dia 31/03, às 14h, na Livraria mais próxima da Liberdade, a D'Plácido!!!

Até!

Um comentário:

  1. pode mandar esse programa pro meu email renatinhosilvasantos@yahoo.com.br Vlw

    ResponderExcluir