segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova chance para o clube do livro!

Pessoal,

Apesar de nosso primeiro encontro não ter sido como eu esperava, a conversa foi boa para organizarmos melhor o grupo. Nossos combinados foram:

• Ler o livro sugerido pelo clube;
• Sugerir novos títulos, de escritores nacionais e latinos, para o encontro seguinte;
• Emprestar o livro para quem não comprou, disponibilizando-o na Livraria D´Plácido;
• Pegar o livro emprestado na Livraria D´Plácido, com o prazo de 7 dias para devolução;
• Doar livros para que outras pessoas leiam;
• Convidar estudiosos da área para enriquecer o encontro;
• Convidar amigos, para aumentar o número de envolvidos!

Farei uma lista de contatos e sugiro que cada um me envie as informações pessoais ou o nome dos amigos que convidou para que o grupo fique mais certinho. Eu envio para todo mundo sempre que tiver novidades.



Nossa conversa sobre o livro foi adiada para o dia 03 de março, com horário sendo votado no facebook. Além do Memória de minhas putas tristes, vamos ler também A casa das belas adormecidas, que inspirou García Márquez. Quem não conseguiu ler, agora tem mais uma chance. Vou tentar organizar os empréstimos também, o mais rápido possível!

Continuem convidando amigos e envolvendo todo mundo com a leitura!

Um comentário:

  1. Agora que estou terminando meus compromissos (e estresses) acadêmicos, posso participar de corpo e alma, e não mais somente em mente! ehehhe
    Ótima iniciativa!

    ResponderExcluir