domingo, 20 de novembro de 2011

I Encontro de Envolvidos


Gostaria de anunciar o I Encontro de Envolvidos: um delicioso café da manhã, na Livraria D'Plácido, no dia 26 de novembro (sábado) às 9h. Esta reunião de leitores é uma vontade antiga minha. A proposta é reservar um tempinho para que a gente se envolva pessoalmente (chega desse relacionamento exclusivamente virtual!) para trocar ideias e livros.

O apoio da Livraria D'Plácido tem sido cada vez mais fantástico e eles se disponibilizaram a nos receber e ainda vão oferecer o café da manhã. Para quem estiver com planos de comprar algum livro, recomendo ligar na livraria no início da semana e encomendar. O livro chega até o sábado e eles dão um super desconto. Vale a pena!

Depois também poderemos dar um passeio na Praça da Liberdade, linda linda! Puro envolvimento!

Vamos? Levem livros, textos, poesias, histórias... tudo o que quiserem!

Espero vocês lá!


4 comentários:

  1. Hummm eu queria ir, mas já tenho um outro compromisso no dia 26. :) vou aguardar o próximo para poder me envolver!!

    ResponderExcluir
  2. Amo brisa úmida vinda dos chafarizes empurram o cheiro dos pinheiros daquela praça...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri!
    Bem que eu queria ir, estudo ali do lado... Mas infelizmente não vai dar. Fosse à tarde... :(

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu vou! Se meu despertador funcionar! Uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir