quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Fada madrinha
Sim! Eu tenho uma fada madrinha muito especial! Uma daquelas que aparece, vê o meu sofrimento e, Plim!, dá um puxão de orelha, manda ter garra e encarar o que vier pela frente. O problema é que a gente fica num perto-longe sem medida. Ainda assim, dá pra saber se eu estou bem e ela não tá, se ela está e eu não, ou estamos e não estamos.
Se eu for parar pra medir o que aprendi com essa minha fada, não pode ser em qualquer escala. Por que por mais que ela seja durona e teimosa, sempre entendi, aceitei, chorei às vezes, mas cresci. Afinal, que fada madrinha já se viu por aí fazendo papel de pai, mãe e amiga?
A minha fada madrinha está aí para garantir que eu realize os meus sonhos. Sei que "se eu quiser vê-los se tornar realidade, tenho que correr atrás, focar nos meus objetivos e não desperdiçar energia com o que não é importante. E tenho certeza de que mesmo que eu nunca chegue onde desejei, cada vitória encherá a minha vida de felicidade e fará o caminho valer a pena".
Vamos vivendo um dia de cada vez. O ontem já passou e amanhã temos outra chance.
Que os seres encantados, duendes, fadas e flores dancem conosco!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ô, meu amor, que lindo.... Chorei.
ResponderExcluirSem medida meu amor por vc, querida. Bjos, saudade.
Ah, é muito bom ter as fadas, anjos, duendes e todos os seres encantados que colorem mais nossas vidas! Felicidades mil, garota!
ResponderExcluir