domingo, 8 de agosto de 2010

Tudo com moderação, até mesmo a própria moderação. (Buda)


Aprender a gostar com moderação é tarefa difícil pra mim, a romântica incorrigível de sempre. Contudo, depois de tanto tempo sozinha, comecei a dominar um pouco esses meus sentimentos impulsivos e a não concentrar meu muito amor e minha energia em uma só pessoa. Até me surpreende, às vezes, a frieza com que encaro certos relacionamentos.

Venho sendo feliz assim. Quando me falta um abraço ou um cafuné, encaro logo como TPM, que passa, depois de cerca de 15 dias de choro, chocolate e emoções fortes.

...

Vinha sendo feliz assim... Até aparecerem uns olhinhos brilhantes que fizeram brilhar os meus também... até que um sorriso sincero me trouxe a alegria do encontro outra vez. E me dá um frio na barriga. Mas não uma vontade louca de me entregar e me perder. Só um arrepio na espinha, um será que sim | será que não.

Então, me distraio com tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra querer. O será que sim | será que não me acompanhando ao longo do dia, me arrancando sorrisos aleatórios, me fazendo querer, pensar, fazer e viver muito mais tudo o que é meu!


"O companheirismo nasce
da separação.
Para obter o companheirismo
comece separadamente.
Desta forma poderá haver
tanto companheirismo quanto separação."


Buda

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo! vi seus olhos brilhando até! rsrsrs... Quanto ao trecho de Buda... Não é a toa que ele é o cara! ;*

    ResponderExcluir