quarta-feira, 18 de agosto de 2010

25 anos!


Nada como um monte de abraço e os olhinhos brilhando outra vez num frio 18 de agosto.

Foi divertido sair por aí anunciando meu aniversário e pedindo abraço. Alguns se assustaram, mas quando vi lá estava eu ganhando um super-abraço. Teve gente que ligou, mandou mensagem. Teve gente que não disse nada, mas até o carinho mais distante deu pra sentir.

Uma amiga fabulosa me disse certa vez que amigo não precisa estar junto pra gente saber que é amigo. Como isso é verdade! E que saudade que dá!

Ainda bem que

"o meu aniversário é um nascer toda hora
E nosso amor, que brotou do tempo,
não tem idade pois só quem ama escutou o apelo da eternidade." (Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

  1. Iêeeeee, senti o fabulosa aí, hein, hahahaha.
    Amiga, não pude estar com você ontem (o máximo contato que tive foi quando vi seu trabalho na mesa da Mara; muito bom por sinal, hahaha), mas você sabe que eu realmente desejo tudo de melhor no mundo pra você. Que você se encontre no meio de tudo, que você tenha consciência, de fato, do quanto é uma pessoa maravilhosa, dedicada, amiga, leal, consciente e tudo mais. Se nem todo mundo te faz sentir isso, é porque nem todo mundo é evoluído o suficiente pra reconhecer uma alma iluminada quando a encontra. Bjos, coração.

    ResponderExcluir