quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sem ressaca!

Quando o carnaval é bom, não tem ressaca! E com tantos momentos bons de vocês, até mesmo se houve ressaca, ela passou batido.


Mas... como nem tudo pode ser como queremos...


Sorteio é prato difícil de preparar. São muitos ingredientes.
Presentear a todos é um problema.



Gostei tanto do livro de carnaval e dos comentários, que daria um livro pra cada um, se eu pudesse. A conversa de sempre. Sempre verdadeira! Desta  vez, ainda queria um pra mim também...


Quem teve sorte este mês vai se deliciar com a leitura, porque gosta muito de culinária. A Poly gosta tanto do assunto que deve ter atraído todas as energias do sorteio. Sempre envolvida com o blog, já é o segundo livro que ela ganha!

Agora que o ano começou de verdade, não se esqueçam das leituras e dos sorteios de todo dia 30! Passem por aqui para continuarem se envolvendo!

Quem quiser participar mais, também pode começar a se envolver com o nosso clube do livro. O primeiro encontro acontece neste fim de semana!

3 comentários:

  1. Eu acho que rola da Poly fazer um risoto pra todo mundo pra comemorar!

    ResponderExcluir
  2. E como se não bastasse o horário complicado pra mim, dia 03, às 10 horas, ainda é a reunião da escola da Olívia pra complicar ainda mais a minha vida. Uma pena.

    ResponderExcluir