segunda-feira, 13 de junho de 2011

De cara nova


O Envolva-se está mudando um pouquinho, para começar mais um ano de leitura. Espero que vocês gostem das modificações. Caso contrário, envolvam-se e manifestem-se!

Aproveito para lembrá-los que quem passar pela postagem de Aniversário, e se envolver, pode ganhar um livro de sua própria escolha. Como as dicas são todas muito boas até agora, decidi que farei um sorteio no dia 30 desse mês para presentear um dos envolvidos.

Não percam tempo!

Beijim,

Pri

2 comentários:

  1. Adorei o novo visu!

    Sugestão: a letra tá um pouco pequena ou fininha. Pode aumentar um pouquinho a visibilidade.

    Beijão e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, eu tava com saudade desse canto, sabia? Então vim aqui pra vê e vi que tá tudo novo. Que coisa bonita! E as cores do Romero Britto? Eu gosto bem, viu? Outro dia comprei uma tela dele. Quer dizer, quase dele. Foi de uma artista plástica que, segundo ela, faz réplicas idênticas (?). Ah comprei sim, achei bonito! E o melhor era ela falando: “Eu faço essas réplicas e o Romero sabe, inclusive ele já até me elogiou.”
    Ah, e pra não deixar de “bater o ponto” nos últimos dias não tenho lido quase nada. ☹

    ResponderExcluir