segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um pouquinho mais de mim...

Gente, estou me sentindo tão culpada de não ler, de não escrever, de não me inspirar... É que continuo me envolvendo muito, muito, muito... assim, não tem sobrado tempo suficiente entre aprender, me conhecer, me construir, me descobrir e ser.

Estou me formando no Design, assentando os primeiros tijolinhos pro fim de uma das minhas graduações. Por mais que eu tenha sofrido ou me estressado com o curso, com professores, com a escola, com os colegas de sala, com os trabalhos sem cabimento, acredito que sairei satisfeita e orgulhosa da profissional que serei.

Quando a gente quer muito uma coisa, todo o universo conspira a nosso favor ou é a gente que faz acontecer?!

3 comentários:

  1. Tenho acreditado profundamente que a gente que tem que fazer acontecer, porque eu quero muito, muito, muito, mas o universo tem conspirado bem contra.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se acredito nas duas coisas em conjunto, ou mais em uma do que na outra... mas sei que torço muito, muito, muito por você e por mim... :)

    ResponderExcluir