segunda-feira, 18 de julho de 2011

Porcos somos nozes!


Tive que fazer uma viagem rápida com o meu pai nos últimos dias, cerca de 900Km de ida e volta só pra buscar meu cachorro. Na estrada, nos deparamos com um caminhão não muito diferente das condições apresentadas na imagem acima. Não tive coragem de fotografar e pedi para que meu pai ultrapassasse o mais rápido possível.

Aí me dei conta de que: Porco é o produtor de carne que não tem dinheiro pra transportar bem tudo aquilo que produz; Porco é o cara do caminhão que não se sensibiliza e também não tem dinheiro; Porco é você que come carne sem saber como foi que ela chegou até sua mesa; Porcos somos nós que tratamos nossas fontes de água limpa como nosso esgoto, desperdiçamos comida e desrespeitamos tudo aquilo que é vivo. Esses pobrezinhos são só os Sus domesticus.

Bem-dita sociedade dos porcos!

4 comentários:

  1. Que porcaria!
    Logo hoje que comi carne de porco....
    =(

    ResponderExcluir
  2. Digo mais dessa vida: porca miséria!!!

    ResponderExcluir
  3. Curti demais!!! Vegetarianou também??

    ResponderExcluir
  4. Eieee!!! Sei que não consigo fazer a Íria parar de comer carne, mas garanto que ela pelo menos pensa melhor a respeito. =)

    Eu vegetarianei sim, Syl. Às vezes ainda como pra não fazer desfeita ou pra não perder o encontro. Mas prefiro não comer mesmo. E tenho aprendido receitinhas bacanas. Algumas estão aqui no blog. Bom te ver "envolvida"!!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir